os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







sábado, 2 de fevereiro de 2008

no mínimo (1)

Cão-fesso! Eu é pessoas exigentes. Prantes. Sou.

Gosto que as meias combinem com a roupa, ainda que nunca ninguém as veja debaixo das minas Dr Martens. As ligaduras do body combat também têm que combinar com a fatiota do treino. E impensável é usar cinto preto com sapatos castanhos.

Incomoda-me a falta de exigência dos outros perante os pequenos peru-menores. Chega a irritar-me que aquele senhor que ali vai insista em usar meia branca com sapato preto e calça igualmente preta.

Depois a exigência transporta-se para outros âmbitos um pouco mais profundos do que estes do vestir e da apresentação. Sim, eu é pessoas que não é fúteis. Eu é pessoas que no mínimo exige que os outros me deixem marcas, me toquem com uma impressão digital que fique pela eternidade fora. Que tatuem na minha alma algo que permaneça em mim. No mínimo.

(continua...)

2 comentários:

Soph disse...

Um dia faço um post a partir disto:

Incomoda-me a falta de exigência dos outros perante os pequenos peru-menores.

É que me INCOMODA MESMOOOOOOOOOOO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

:)

lady.bug disse...

vou estar atenta ao teu blog para ler a tua reflexão!
é que incomoda como o catano!