os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







sábado, 23 de fevereiro de 2008


Não tem sido fácil, mas estou a aguentar-me e a tentar olhar as coisas de uma outra forma. Às vezes canso-me de tanto me esforçar para ver as coisas de outra forma (repito esta expressão como se de um mantra se tratasse), quando aqueles que se encontram à minha volta nem são capazes de olhar para o lado, fazendo um pequeno movimento com a cabeça... Só tenho um «remédio»: procurar qualquer coisa de positivo e agarrar-me a isso como se não houvesse amanhã.

I'll get by with a little help from my friends, já cantava o Ringo!

1 comentário:

El_Felipe disse...

O que interessa é estares feliz. A opinião dos outros não conta. Primeiro contas tu, depois o resto logo se vê.

Abraço.