os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







domingo, 23 de março de 2008

eu é que não ando bem, só pode!

na rádio, oiço 10x ao dia o anúncio da reportagem da Lux sobre a irmã da Alexandra Lencastre

na TVI oiço que hoje vai passar uma reportagem sobre as curiosidades da Ponte Vasco da Gama

percebi agora que, talvez por ser Páscoa, a RTP não vai passar o Prison Break

é de mim, ou o mundo tá todo virado do avesso? «deslarguem» a Alexandra Lencastre e a irmã! o que me interessa a mim saber coisinhas da Ponte Vasco da Gama?

eu que só queria lavar a vista... Scofield *suspiro*

3 comentários:

Pi disse...

Tá mesmo tudo virado do avesso... não é só de ti....

:(

Filipa(*)

Å®t Øf £övë disse...

É por estas e por outras que eu já desisti de ver televisão, e ouvir rádio.
Bjs.

Soph disse...

*suspiro*!!!!

;)))))))))))