os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







sexta-feira, 4 de abril de 2008

à conta destes sapatinhos, fui recusada na última fase de um recrutamento e selecção para um cargo de assistente de recursos humanos (que no fundo, era assessoria de direcção, mas prantes)
disseram as senhoras que o administrador era muito formal e que coisas como «aqueles sapatinhos com bolinhas» não seriam muito do seu agrado
também comentaram o meu cabelo, as minhas unhas... só faltou marcarem-me o cabeleireiro!
reparem que ainda elas não tinham visto as minhas Doc Martens com biqueira de aço...
(*) ou as tattoos...

3 comentários:

Alexa disse...

Girissímos!!!
Bjs e bom fds

Ana disse...

Oh pá... são tão catitas!
cambada de cinzentões!

Pi disse...

Credo.. mas os sapatitos nem têm nada que choque... são muito giros até...

Daç, deviam ser mesmo cinzentoes, e a implicar com as unhas, cabelo, bla, bla, bla, oh lady tu deixa lá, tu nao ias ser feliz ali melher.. q tropa.. Apre!