os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







terça-feira, 1 de abril de 2008

das realidades paralelas no quotidiano mais quotidiano

colega de trabalho (1) : então, já tens o carro arranjado?
lady.bug: sim, já!
colega de trabalho (1) : e a despesa, foi muita?
lady.bug: fiz a festa com uns 1000 euros
colega de trabalho (2) : duzentos contos? não percebo porque te queixas....


(*) ou eu ganho muito menos (e até sou mais competente lol), ou temos aqui um conceito de «só» muiiiiito diferente
colega de trabalho (2) : então, já tens o carro arranjado?
lady.bug: sim, 1000 euros depois tenho meu bólide de volta
colega de trabalho (2) : pois... tens que o vender, está a ficar velhinho
lady.bug: queres comprar?
colega de trabalho (2) : não, obrigado... para velho e pequeno já tenho um! o **** tem mais dois anos que o teu e só tem 29000 km!
lady.bug: ora aí está! o meu tem 80000! é que a diferença é que eu ANDO com o meu carro, não abro a garagem de manhã e digo «hummm que carro vou levar hoje?»

2 comentários:

El_Felipe disse...

Se só eram duzentos contos, podia ser simpático e fazer o jeito de pagar a despesa...
Mas até tem razão o colega de trabalho (2) de 1000 para 200 há 800 de diferença :p

Cuida-te.
Abraço.

Filipe

lady.bug disse...

lolol filipe!

beijoooooooooooooo