os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







domingo, 18 de maio de 2008

desafio ou o passa a palavra da blogosfera


"São-nos pedidas seis palavras para uma “muito curta” biografia (há quem opte por um conceito) e podemos dar-lhes ênfase com uma imagem. Devemos colocar um link para quem nos desafiou e por nossa vez desafiar cinco blogues, avisando-os deste mesmo convite."

A Alexa deixou-me o desafio. Aqui fica a imagem. Imagem que eu e o manu lindu concebemos e que tatuámos para sempre no nosso corpo. Está ali tudo o que me define, de forma muito simbólica.

O desafio fica, como é meu costume, para quem o quiser apanhar!

4 comentários:

Alexa disse...

Muito obrigada pela resposta ao desafio, Joana!

Gostei do novo look do teu blog ;)

Bjs

Rafeiro Perfumado disse...

Deste já me safei...

lady.bug disse...

alexa
o/

lady.bug disse...

para a próxima não escapas, rafeirito!