os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







sábado, 3 de maio de 2008

me engana que eu gosto...


vá, brinca lá com a realidade, como se fossem bolas de sabão e faz-me crer que isto não é aquilo que é

gosto da maneira como crias a tua verdade, construindo-a com palavras que habilmente vais juntando até que a mentira ganha uma nova roupagem

sim, não me importo que me mintas, porque vejo a verdade que mora por baixo disso; vejo a «cave» onde arduamente escondes os teus medos


mente lá... ou melhor, cria uma verdade para ti e para mim

daquelas onde podemos ser felizes, como nos filmes, onde viver não cansa, nem custa


e depois não me acordes...

3 comentários:

Pi disse...

WOOOOW.. Revi-me... seja em que contexto for... Revi-me nestas tuas paavras

lady.bug disse...

*suspiro de quem já baixou os braços*

Pi disse...

Lady, isso de baixar os braços é que nunca...

váláver lady... up, up , up