os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







segunda-feira, 19 de maio de 2008

recebi o seguinte e-mail:

«Olá miga,

Imagino o susto, eu não devia acordar.

E tu minha querida como vai isso ?
Para a frente é que é caminho, toca a ficar boa (quer dizer melhor pq boa já tu és)
Um beijinho muito grande»


ora bem...
tá tudo certo: sustos? sim, apanho um ou outro de vez em quando...
«eu não devia acordar»? pois isso é que já não estou bem a ver... er...

a parte que confere mesmo é


«toca a ficar boa (quer dizer melhor pq boa já tu és)»

aí é que confere na perfeição...
porque não conheço minimamente a pessoa que me enviou este e-mail lol

3 comentários:

absorbent disse...

só a mim é q ninguem manda mails para acordar :)

The F Word disse...

Pronteees... vá... não percebi nada... mas não quero inquemedar... e coise...

lady.bug disse...

eu ainda estou para perceber... :O