os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







sábado, 31 de maio de 2008

se precisar de gasolina, eu vou

sim, se precisar de abastecer, vou à bomba de gasolina que me ficar em caminho
seja ela qual for
estou cansada dos mails a proibir de abastecer aqui ou ali, neste dia ou naquele
não tenho hiper com bomba por perto, nem vou gastar mais gasolina e fazer mais kms só para abastecer aqui ou ali
chamem-lhe comodismo, se quiserem
egoísmo
mas o único esforço que sempre fiz nestas coisas da gasolina, foi a de recorrer a bombas onde existam empregados para procederem ao abastecimento, e assim dar sentido àqueles postos de trabalho

é isso... vá toca a fazer circular mails a dizer EU NÃO VOU às bombas de self service
ou então não! deixem-se andar para aí feitos doidos a saltar pela Selecção que até é patrocinada pela GALP e outros que tais!

Sem comentários: