os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







domingo, 22 de junho de 2008

coisas nunca antes vistas!

eu mesma (ou eu própria) de gravata, na praia... houve road trip até ao Kubo, ali para os lados de Santos! mas a modos que nos barraram a entrada... apesar do ar lavadinho que todos tínhamos.. e agora? vamos à praia? bora lá! rumámos até ao RS beach klub, onde basicamente há praia e som!TT ao vivo (e eu a aplaudir)! tivémos a honra de ouvir o grande fenómeno da música portuguesa que é o TT... bater palmas sentadinha no puff é muito do bem! fazia ali falta o Nuno Guerreiro, para acompanhar o moço... fantástico foi mesmo observar uma ave rara que ali aterrou de t shirt cor de rosinha e calça branca, a dançar e a esbracejar como eu nunca vi... belo estilo mariposa aquele! até filmámos (qualquer dia you tubamos)... adoro chegar a casa já de dia... com o sol a nascer, a lembrar-me que tudo vai começar de novo! não se trata aqui da constatação de um eterno retorno malfadado, à maneira do prometeu que todos os dias via as suas vísceras ganharem forma para que os abutres se pudessem alimentar; trata-se de constatar que cada dia é uma oportunidade de fazermos melhor que ontem... não sou uma ditadora da felicidade, já me conhecem! mas gosto de pensar que a vida é sobretudo isto: um caminhar caminhando no sentido daquilo que verdadeiramente sou... ou é isso ou então estou mesmo cheia de sono!

(reparem neste post fantástico, onde escrevi TT, vísceras, gravata e eterno retorno... nunca antes visto, indeed!)

2 comentários:

aminhamaneira disse...

Ai m'lher se é do sono, abençoado sono!

lady.bug disse...

o sono provoca discernimento!