os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







quarta-feira, 11 de junho de 2008

para mim o futebol acabou no dia 11 de Maio...

...com a despedida ao Maestro... por isso esta coisa do Euro não me incomoda muito. Não tenho bandeira no carro, nem na janela. Nem sequer comprei o cachecol do Modelo.
Fico contente se Portugal marcar e até espreito os jogos (sempre são 20 e tal moços de calções), mas a vida não pode parar quando Portugal joga.

A vida pode e vai parar se esta coisa dos bloqueios da zagolina e do gazoil não se resolver. Rápido.

2 comentários:

aminhamaneira disse...

:O

mas mas
eu deixei um comentário tão catita aqui de manhã... :(

era só pa dizer que concordava contigo a 150%...
mas eu até tenho cachecol... com o patrocinio da CGD... cartão caixa fã...

"Banco é caixa"...

lady.bug disse...

ficou no post abaixo...

e pingolim é matraquilho!