os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







segunda-feira, 23 de junho de 2008

vamo tirar o pé do chão!


é assim o são joão em directo no canal 1, com o rapaz-que-eu-pensava-que-era-o-iran-costa a puxar por uma galera húmida (estava de chuva, ok?) que já se tinha deliciado com uma Ana Malhoa em fato de banho, leggings e botas de cano alto...


há grandes momentos na tovisão portuguesa e este foi um deles!

e eu assisti a tudo (porque estou em dia sado-maso, tá?)


vou só ali tomar as gotas e já venho!
ACTUALIZAÇÃO: não fui tomar as gotas... permaneci de tovisão ligada! o melhor estava ainda para vir: o Toy a fazer quadras de improviso e o casaco salmão-fumado-que-parece-alperce do Clemente! Ai e o Diapasão? eu sei eu sei és a linda portuguesa que lein lein relein
há mesmo coisas fantásticas!
e agora estou aqui que nem posso a ver se eventualmente o Nel Monteiro não aparece!

3 comentários:

quenteseboas disse...

para que nao te sintas só...eu tb assisti à ana malhoa... LOL

Papshmir disse...

e o Nel Monteiro não apareceu ... não houve o comboio do forró.... Ó TRISTEZA .....

NM disse...

Nel Monteiro?

Chamaram? Já venho tarde...