os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







sexta-feira, 11 de julho de 2008

PORQUE É PRECISO ACREDITAR... E REUTILIZAR... E PARTILHAR!

«Olá a todos,
Venho solicitar a vossa ajuda para um novo 'projecto' do IPO.
No meu turno de voluntariado tivemos a ideia de desenvolver um projecto com as crianças que nos recorda a importância de reaproveitarmos os materiais a custo zero com uma actividade muito criativa.
Vamos fazer esculturas com as cápsulas usadas da Nespresso!
Peço por favor a quem tiver máquinas da nespresso que não deite as cápsulas usadas do café para o lixo, e porquê? podemos utilizar essas cápsulas, limpá-las, desinfectá-las e vamos fazer umas esculturas e umas telas.
A ideia é reciclar as cápsulas dos cafés e fazer telas e esculturas com elas, dependendo claro do número que consigamos arranjar.
Peço-vos que juntem as vossas cápsulas depois de fazer os cafés, pode ser num saco e depois enviem para a Acreditar :
ACREDITAR
A/C Filipa Carvalho
Rua Prof. Lima Basto, 73
1070-210 LISBOA
Telefone: 217 22 11 50Fax: 217 22 11 51
mailto:acreditar@acreditar.pt

Não precisam de as limpar porque nós tratamos disso. Tentem não as amolgar, porque depois é mais fácil trabalhá-las nas nossas 'obras de arte'. Vamos estar a aceitar cápsulas até ao final do ano. Se conhecerem alguém entre os vossos conhecidos ou vocês mesmos que queiram contribuir com algumas telas (de qualquer tamanho) também poderão trazer. Juntem as vossas cápsulas, as dos vossos primos, tios, amigos...amigas e tragam-nas. Obrigada pela vossa ajuda.»

Sem comentários: