os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







sábado, 12 de julho de 2008

viva la vida



vou então chegar-me à frente e defender os amigos Coldplay e o seu novo álbum


não gosto, estragaram tudo, para quê este tipo de álbum - estas são as perguntas e as observações que tenho ouvido ultimamente em torno de Viva La Vida...


pois desculpem-me mas eu considero este álbum um dos melhores ou mesmo «O» melhor; sim não é cool, não é para as massas (mas vende assim como se não houvesse amanhã)!


julgo que os moços dos Tocafrio não estão nem aí para o estatuto: fazem a música que gostam, com prazer e profissionalismo e sem olhar a «hummm que álbum é que a malta está à espera que façamos agora?»




tocai, senhores! tocai e cantai


e se derem uma saltada a este nosso país, eu lá estarei para vos aplaudir

Sem comentários: