os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







quinta-feira, 7 de agosto de 2008

esta senhora aqui...

...
é
quem me faz a roupa que imagino (incluindo seis chapéus coloridos ehehe)
quem me prepara uns crepes com cogumelos e espinafres que eu adoro
quem me deu um manu lindu (culpada a 50%)
quem me incentivou a seguir o sonho da Filosofia
quem se fascina com as minhas tatuagens
quem não se choca com as minhas idas ao PRIDE :)
quem me faz companhia na praia
quem me leva a comprar flores cá para casa assim de vez em quando
quem me «obriga» a arrumar o quarto
quem ralha comigo por lhe tirar fotografias
quem vai ao fim do mundo para me ver bem
é a minha mamãe Sabel, pois tá claro :)

1 comentário:

meldevespas disse...

Elas fazem isso e muito mais que não se diz...são a nossa âncora neste mundo amalucado, e por muito que as amemos, só temos noção da importância delas quando as perdemos.
Bom fim de semana, e aproveita bem a tua mãe, beijinho