os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







terça-feira, 26 de agosto de 2008

já tinha andado com ela ao colo
e brincado no quintal, com ela pequenita deitada na manta
depois vi-a crescer
entrar na universidade
foi finalista
e pelo meio de tudo isto encontrou a cara metade
e num dos dias mais importantes da sua vida,

lá estava eu a borrifá-la de perfume hihihihi

Beijinhos bons pá minha menina (e uns afalfanços no meu menino, o noivo, pois claro)

5 comentários:

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Deve ter sido tao emocionante para ti ve-la casar-se!

Parabéns a ela, que seja mt feliz!
e que estejamm sempre juntas para o que der e vier!

Beijo meu,

A Elite

lady.bug disse...

foi dia de lágrima no canto do olho!

Janinha disse...

Finalmente uma foto :) agora só falta a foto de corpo inteiro da dama de honor :P

lady.bug disse...

Janinha, tens no olá5!

lady.bug disse...

eis o comment da noiva:
«Miga, estás sempre presente nos dias (bons ou maus) mais importantes da minha vida ( e em funções de grande destaque e responsabilidade, como ser dama de honor e conselheira), por isso és-me completamente indespensável.
Adoro-te mt!!!»

*momento de lágrima no canto do olho*