os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







segunda-feira, 24 de novembro de 2008

ozanos que não usava franja!


mas vá, é para a lócura, vamos lá experimentar cabeleireiro novo e fazer franja... lein lein lein
ssssque ssssque (= a moça a tesourar)
e a coisa foi-se dando
ssssque ssssque
chego a casa
e a coisa 'tava estranha
hummm
mais cabelo daqui
menos dali
hummm
ok nunca tenho uns cortes muito normais...
hummm
é oficial: não gosto disto
voltei ao cabeleireiro, onde a S. percebeu assim que entrei que algo de mal se passava
«pensei em dar uma tesourada lá em casa...» - disse eu
«nem pensar nisso... ainda bem que vistes... isto assim não está bem!» - respondeu a S.
depois de me ter enfurecido comigo mesma (porque detesto ir ao cabeleireiro, considero uma perda de tempo), fiquei fã de uma cabeleireira até então desconhecida, que corrigiu aquilo que identificámos como uma falta de comunicação
quando o cabelo voltar a crescer, lá estarei de volta ao cabeleireiro da S.
thanks!

2 comentários:

Mig Uél disse...

I am not my hair...
na na ni na naa naaaaa

lady.bug disse...

I'am my franja