os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







quinta-feira, 15 de janeiro de 2009


gosto tanto de ti como de repente só me apetece que desapareças não sei o que esperas de mim nem eu de ti mas abomino a forma superior com que me olhas e julgas a minha vida criticando e colocando uma cruz naquilo que vai contra a tua maneira de ver o mundo esqueces somente que as minhas lentes são diferentes das tuas esqueces que sofro de miopia e que esta não só se manifesta na vista como no coração quero amar ao perto porque não sei amar de longe quero ter-te aqui porque se assim não for vejo-te turvo e indefinido gostava de te olhar nos olhos e fazer sentir quem sou mas sei que nunca me conseguirás alcançar quero saber lidar com o teu silêncio mas sobretudo com as palavras que diriges aos outros quero-te só e somente aqui

1 comentário:

Gingerbread Girl disse...

As relationships são de facto complicadas... =\