os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

não, não gosto do Swatch do Valentino


quem me conhece sabe bem: adoro relógios! tenho alguns, mais do que aqueles que efectivamente preciso, mas cada um deles tem uma história e uma cor e um gesto por detrás


quem me conhece sabe bem que é raro andar com um relógio com horas certas, ou mesmo com pilha... porque não os uso para ver as horas, mas para fazer pam pam com a roupa & adereços


os relógios da swatch são «aquela coisa»


visitei recentemente uma loja e fiquei algo desiludida com o swatch das valentinices... por isso, queria aqui anunciar ao(s) meu(s) namorado(s) que não vale a pena oferecer(em)-me o swatch dos c'rções, pois eu não vou de todo gostar :D


prefiro o do ano novo chinês... ou um bem catita que tem umas lady bugs...
tic tac tic tac


1 comentário:

Janinha disse...

tb avisei o rui k não gostava,n fosse ele ter ideias... :)