os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







domingo, 15 de março de 2009

aquilo de que preciso

pegar no carro e de ir por aí sem saber para onde, tendo porém a certeza de quem gostaria de encontrar para partilhar uma bebida e três dedos de conversa falar sobre os medos e as conquistas dos últimos tempos da vontade de permanecer da vontade de mudar do cansaço e da tristeza pelas coisas que não correm bem e sim um dia prometo que começo a escrever com pontuação mas estou numa fase saramaguiana da minha escrita e não me apetece cumprir regras ou se calhar não me apetece cumprir regras e é por isso que escrevo como o saramago

2 comentários:

Naja disse...

Oh miga!!!! Que é isso hein?! esse sarcasmos e brincadeira´tem nas entrelinhas o que eu estou a pensar? Mau maria! Que é feito da gaja que apoia meio mundo????

lady.bug disse...

a gaija que apoia meio mundo aqui está!

metida em sarilhos, mas nada que não se resolva :D