os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







quarta-feira, 18 de março de 2009

lembrem-me, sff

que preciso de micas, de um dossier e de um estojo
ah e preciso de uma bolsa para guardar os três telemóveis (sim, tenho três... nunca pensei, mas vá é vidas)
e as nails! perguntem-me se já as fui arranjar!
e hoje o Nuno faz anos... tenho que lhe ligar!

ainda não consegui acabar a Lua Nova :(

e preciso de dormir! isso, perguntem-me se tenho dormido bem

obrigada :)

3 comentários:

Gingerbread Girl disse...

Já foste arranjar as nails??

Tens dormido bem??

NÃO TE ESQUEÇAS de ligar ao Nuuuuuuuuuno!!!!



*

Ana disse...

OLHA lá:
precisas de micas, de um dossier e de um estojo. e de uma bolsa pra guardar o telemóvel...
Já foste tratar das nails? E já ligaste ao Nuno? olha que ele faz anos hoje...
E tens dormido bem, mô filho?

AH!
E as gotas, tens tomado?
:E

lady.bug disse...

eu sem vocês
quem era
eu sem vocês