os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







quinta-feira, 26 de março de 2009

querem um conselho?



este é o único que vos posso dar de resto pouco mais posso dizer sobre isto ou aquilo apesar de parecer que tenho sempre algo a dizer sobre aquilo ou isto e sim continuo sem respeitar a pontuação ou a gramática ou ambas as duas coisas mas o facto é que não me apetece respeitar sempre acreditei que as coisas podem ser outra coisa para além do que aparentam e é isso que me move não nem sempre tenho a certeza das coisas e os medos habitam num sotão que não quero nem imaginar que existe preocupo-me demasiado e visto a fatiota da ligeireza das coisas para me sentir melhor para que os outros se sintam melhor sinto que ando a abusar e a esticar a corda e isso não ajuda sinto que estou muito cansada sinto que estou a conseguir pequenas vitórias e passos muito importantes sinto que isso é mais importante do que o cansaço enunciado tenho saudades e quero voltar atrás tenho vontade e quero andar para a frente mas pelo sim pelo não faço o que diz o vídeo e limito-me a usar protector solar

2 comentários:

Gingerbread Girl disse...

Eu até precisava de um conselho... mas não era esse... =\

Era outra coisa... caraças.


kiss*

Naja disse...

Olá!!!! Posso pedir um favor? Manda o teu mail para najacapelo@gmail.com por favor…
Gostava que continuasses visitar-me (se bem que para privatizar o blog, acho que os posts andam se piada! Melhores dias virão!)

Beijinho

Naja