os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







sábado, 7 de março de 2009

tenho que vos falar destes filmes!


um filme sobre as consequências do velamento da verdade
a vergonha de não se saber e a condenação por se cumprir as ordens
e o amor... inocente!
Kate, não me parece que tenhas sido merecedora do Óscar por causa deste filme, mas era altura de te ser reconhecida toda uma carreira de desempenhos de grande profissionalismo
BB para ti, tá
e fica aqui o recadinho à Lusomundo do VG: já se me estofavam as cadeiras e assim... 5 euros e tal por bilhete mereciam umas cadeiras sem buracos nos estofos


moral da história: dar valor ao que se tem & afins
confesso que a história não é surpreendente, mas o filme em si está bem catita...
acho só e tão somente que o 3D está a tornar-se demasiado comum


um filme sobre a vida de quem deu tudo por um sonho e, inconscientemente, tudo destruiu
um filme sobre voltar atrás, pedir desculpa e por fim realizar a missão por cumprir

Mickey, é bom ter-te de volta...




2 comentários:

Gingerbread Girl disse...

I wanna see the three of them.


\o/

lady.bug disse...

Miúda, se tás in no pay it forward, manda-me a tua morada para dancing.space@gmail.com