os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







sexta-feira, 10 de abril de 2009

em modo MUDASTI!



este espaço virtual está em fase de ajustes... e reformulações! não estranhem se isto «mudar de cara» todos os dias :D
planos para o fim de semana? muitos «TPC» de férias, dia de carica amanhã (espero que não esteja de chuva, caso contrário fico mesmo por casa).
e cineminha! tenho saudades do escurinho do cinema hihi... se bem que ontem fui ver o Duplicity
and now, for something completely different: vou ali, ler teses de mestrado
mas vou dizendo olá aos meus 2 leitores diários (lol) e acenando fervorosamente os meus braços no «tuíto»
BB a tuti mundi

2 comentários:

Gingerbread Girl disse...

*Acena energicamente à Lady Bug*





:p


kiss*

aminhamaneira disse...

portanto a Ginger é a número um e eu serei a número dois...
Confere?