os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







segunda-feira, 20 de abril de 2009

LEILÃO


os manus lindus vêm por este meio leiloar os seguintes artigos

- menisco interno, joelho esquerdo (bónus: perna muito peluda; podem ceder-se alguns pêlos para implante);

- rótula, joelho direito (bónus: sub luxação... diz que há um foco de lesão osteo-condral, da asa externa.. mas são BOATOS)



AGUARDAMOS AS VOSSAS MELHORES PROPOSTAS!


NOTA: o joelho esquerdo apresenta o tendão penteado
(acho que é um pormenor muito chique!)
e pertence ao manu
(aliás perna peluda só a dele, right!)

5 comentários:

Gingerbread Girl disse...

A minha querida está chiquérrrrrrrrrima!!

Ai que inveja! Que horror!

Nuno disse...

Só tu para teres um tendão penteado! Com trancinha e tudo? :D

Marco A. Pires disse...

Ora boas manhas tardes ou noites (dependendo da hora que lerem isto) eu queria assim a modos o q doi menos é q eu e as dores n nos damos muito bem! e em relaçao ao q esta penteado, é assim a modos pro paulo bento, zeze das babes, a modos radical, com crista ou mais o tradicional risquinho ao lado?(esquerdo ou direito?) apos isso resposta irei deitar-me sobre o assunto e tentar ter sonhos bons sem dores e apos isso dou a minha proposta BB

Quentes e Boas disse...

ta a fazer a bela da iontoforese? hum? lol

lady bug da rótula fora de sítio disse...

ion... quê? :D