os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







sábado, 18 de abril de 2009

Loja do Cidadão, manhã de sábado


Eu e a minha garrafa SIGG (gira que dói!) @ IEFP
senhor-simpático (ao ver o meu dossier de certificados): a senhora não vai querer que eu fotocopie isso tudo, pois não?
lady B: bom dia! não se preocupe, trouxe TUDO o que tinha, pois assim diminuía as possibilidades de me faltar algum papel
O senhor-simpático estava traumatrizado com o facto de ter atendido há dias uma senhora-professora-doutora-universitária que insistiu para que ele fotocopiasse DOIS DOSSIERS de certificados para efeitos de renovação do CAP, quando lhe bastava uma declaração da Universidade.
Agradeci o atendimento ao senhor-IEFP e subi ao outro piso (hummm eu queria tratar do passaporte, será que é um bom dia para isso?), até ao Governo Civil. A fila era enooooorme e qual não é o meu espanto quando encontro esta moça! Soph! A levantar o seu passaporte, pois claro!
Seguiu-se um café e um sumo de goiaba, e uma conversa sobre alguns pontos que nos tocam e nos fizeram tropeçar na blogosfera.
O mundo é um bidé! Sem dúvida. E eu, sim eu, não posso ir a lado nenhum sem tropeçar em pessoas conhecidas. 007 não era vida para mim!
NOTA: os guardanapos Hello Kitty são para oferecer a uma amiga. Continuo fiel à PUCCA.

2 comentários:

Gingerbread Girl disse...

Aaaaaaaaaaah!!

Já te ia insultar!!! Aaaah!!

Afinal isso da Kitty é pa oferecer... (D)

ok ok... desta escapas.


*

Soph disse...

Foi tão engraçado!!!!

ADOREI!!!! :)