os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







domingo, 12 de julho de 2009

e o meu fim de semana viu-se resumido a isto


[o Senhor Quivy... humpf!]
em boicote aos Depeche Mode.
em boicote ao Alive e aos festivais de Verão
tentando manter a minha oliveirinha ALIVE
e o mistério dos buraquinhos irritantes nas minhas camisolas novas? hummm será culpa do cinto? vamos comprar outro e em breve saberemos (não percam os próximos capítulos, façam atenção)
recusando a praia, por motivos óbvios (não quero que ninguém me veja com bronze de camionista)
e o artigo do Senhor... er... Luís P Nunes sobre as tatuagens? Lembro só que mil anos antes de Cristo não havia miami ink e toda a gente se rabiscava pelo corpo fora... pormenores!
e os gelados, as tentações e a certeza de que quando acabar o mestrado vou ter 120kg (a mais)...
e a rótula que estala e a NEURA, basicamente!
HUMPF
vou ali «amandar-me pó» chão e já venho!

1 comentário:

Inês disse...

Digo também um HUUUMMMPPPFFF contigo!