os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Crónica do #twitcafe @ Peter's (Expo, Lisboa)

E o que acontece quando se juntam certas e determinadas pessoas à volta de uma mesa (ou de várias, vá)?

«Vocês têm alguma coisa a ver com o twitter?», perguntou o Duarte?
Naaaaaaaa sei lá o que isso é, eu até nem acredito em passarinhos azuis.

E o elenco da noite foi @duartenn @joebest66 @adamastorlx @susanacampos @tugaserio (isso do sério é só boatos, tá) @liawhiting1 (deita cá para fora) @martasta @tbazevedo (pucca ao poder, já) @xtnblue @impossivel_2009 (e não é que o rapaz é mesmo impossível) @sharmma e @ calvas (‘ssoas que filma e fotografa) e @sousenhorademim (‘ssoas que caipira) @supirinha (‘ssoas que yoga). Mais tarde chegaram @tinoni (uma sirene fica sempre bem) e o @general_pain (para tentar impor a ordem).

Durante a assembleia do #twitcafe foram abordados temas de evidente interesse nacional: questões relacionadas com as britneys-spams, o aquecimento global (para o qual contribuímos, tendo em conta o calor humano), a problemática do ser e do nada na peça de teatro «As Moscas», por Jean Paul Sartre e ainda a polémica questão do swing à quarta feira. Analisamos ainda a diferença entre a Frize e a Pedras Limão.

Enquanto os fotógrafos faziam aquilo que deviam fazer, tipo, fotografar (deuses, parecia um casamento, aquilo, com ‘ssoas profissionais a flashar na gente) os irmãos e as irmãs (não da Rosa, mas do Passarinho Azul) levavam a cabo a imeeeeeeeensa ordem de trabalhos. Fomos presentados com a visita veloz dos senhores da Volta a Portugal.

Ainda que muitas famílias o tenham solicitado, o Francês não apareceu e isso foi para todos uma tristeza muito enorme. No final, o primeiro turno (entenda-se, ‘ssoas que trabalha) foi à sua vida e os outros ficaram a bambolear o esqueleto algures por ali.

Pam pam pam pam pam pam pam pam pam SENHOR!


Se eu podia viver sem a #twittribo? Podia, mas não seria a mesma coisa!
Fotos: AQUI!

2 comentários:

Cesar Gonçalves disse...

tão lindos :), ja estou a imaginar o brilho e o som dos vossos sorrisos na roda viva twitter :)! brevemente prometo juntar todos e repetem isso tudo :), okis? se eu podia viver sem vocês? podia, mas a minha vida seria cinzenta e eu adoro a côr que a vida dá :)!

beijo grande jo :)

125azul disse...

Jean Paul Sartre??? Oh, ainda bem que eu estava do outro lado do armário ;)