os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







sábado, 19 de setembro de 2009

estórias de família

eu tenho um primo [a Deolinda tem um melro] cujo filho albino foi estrela de um anúncio da Benetão! improvável? e a estória dos chás de uva e de bambú colhido no tibete às três da manhã por monges eunucos?




e eu já nem vos falo daquela minha tia que também teve que fazer um exame à próstata

da próxima vez vou pedir provas da albinice do primo e da próstata da tia!

vou ser como o São Tomé e ver para crer, pois estórias destas já enjoam qualquer um e não acrescenta magia na vida de ninguém!

ahhh e vou só ali à cozinha, parece que o meu pão de leite está a queimar na tostadeira!

2 comentários:

Emigrante disse...

Continua com as estórias. Estórias embelezam os dias...
Que o teu pão de leite esteja saboroso.

Jokinhas

Teresa

lady.bug disse...

:)

yammy