os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







domingo, 27 de setembro de 2009

TELEGRAMA!

agenda 2010 stop ONDA stop votar stop livros stop bandeiras stop saudades imensas de uma presença stop conversas debaixo da árvore stop lágrimas de felicidade stop dançar! stop espalhar o negro stop fotografar stop pés que marcam momentos stop chessecake stop manu lindu a benficar stop dormir stop make up stop making up my mind stop voltar à rotina stop sentir falta de Lisboa stop preparar stop entrevistar stop actualizar-me stop querer estar contigo e não poder stop visitar e deixar que as portas se abram stop não saber abrir a TUA porta stop saber que tenho receio em abrir (a minha) stop lutar contra o que não tem solução e o preto de novo! stop

2 comentários:

Emigrante disse...

#EUGOSTOMUITODEVOCE. STOP

Beijinho bom

Teresa

Pi disse...

a vida é assim. STOP .um passo à frente do outro. STOP. dias de sorrisos . STOP. outros de grande tristeza. STOP. Um dia sabemos de nós. STOP. no outro já nos perdemos. STOP. Um dia amam-nos . STOP. no outro desaparecem. STOP. Um dia queremos. STOP. no outro já não. STOP. Um dia temos saudades. STOP. No outro também. STOP. E eu tenho tuas. STOP. Cafezar é preciso. STOP