os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







quarta-feira, 7 de outubro de 2009

#mumyadayada



já falei uma vez sobre os acasos, a propósito do Twitter. sim, sou uma fã acérrima desta plataforma de comunicação e não dispenso uma visita diária aos amigos que por lá se passeiam.
por causa do Twitter, revelei-me como DJ.
por causa do Twitter, ganhei uma mãe e um irmão [giro que dói] e com eles tenho partilhado uma conversa de loucos [saudáveis] que relatam o dia a dia de uma família constituída por um filho que rabisca 'ssoas, uma mãe que escreve livros e uma filha que faz tantas coisas [that's me]

sigam-nos no Twitter:  #mumyadayada

[foto tirada no Peter's, no momento em que esta família se conheceu e abraçou pela primeira vez]

2 comentários:

Pi disse...

Também eu já tive muito com o twitter. Muito mesmo. Enriqueci o meu património de afectos em larga escala. Tu incluida. For sure!!!!!

Beijinho Grande

gui.tattoo disse...

Há acasos que não acontecem por acaso...
São simplesmente meros acasos, que no caso deste: mudam a vida das 'ssoas.
Bom ? Mau ?
Fica-mos com a vida num acaso....
E se por acaso houver alguém aí que não acredite que tudo é possível, mesmo num acaso: então é porque não acredita que tudo é possível.

#ADOROTODoS/ASVOCÊS.... e não é por acaso ;)