os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







sábado, 10 de outubro de 2009

PAGABÉNS, MANO GIGO!

Hoje é dia de Santo Tirso [ler com sotaque do Norte, sim?] se erguer e parabenizar o homem-giro-que-dói-e-que-rabisca-ssoas-como-ninguém aka @guitattoo.



Para saber como é que eu me tornei irmã do Gui, leiam aqui.

Para saber sobre o seu trabalho, leiam aqui.




E podem inundá-lo de comentários e felicitações, porque o moço efectivamente merece, pela simpatia e bom humor que a sua presença transborda.

3 comentários:

Ana Martins disse...

Meus Queridos Filhos,

Parabéns ao filhote bebé Gui (na ficção Yada Yada ele fará que idade? Dez?!) e à nossa miss Joaninha, a *mana grande* pela belíssima ideia de assim o surpreender.

Como com uma brincadeira tola se encontra dois bons amigos!

Um abraço fraternal e apertadinho a meus "filhotes", duas 'ssoas wiiiiindas!

gui.tattoo disse...

:) Estou de véras (porque é que me dá sempre erro esta palavra?) EMOCIONADO com esta história toda, que tem atingido níveis de afecto tão bons, tão bons, que mais parecem reais...
Obrigado à mamã e à mana por todo este carinho e afecto.

#ADOROTANTOVOCÊS

gui.tattoo disse...

http://gui-tattoo.blogspot.com/2009/10/mumyadayada.html