os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







quinta-feira, 15 de outubro de 2009

porque é que gosto de Lisboa?



porque os meus pés pisam lugares a preto e branco



porque há momentos YAMMY



porque há momentos para o alternativo, o diferente e para treinar o japonês (ou não)!



porque me arrisco a encontrar o @joebest66 por lá



porque há sempre alguém que nos dá música! [e bolas de sabão XXXL]



[bem, estes rapazes eu AINDA não encontrei em Lisboa...]



porque piso lugares onde Amália faz sentido!



porque encontro castanhas assadas em pleno VERÃO!



porque os haiku ganham forma!

2 comentários:

Soph disse...

Bolas!!!
Que até fiquei cansada! :)

@martasta disse...

ahhhh é para aí que o big Joe vai quando chama o scotie ;))))

Não me perdoou não ter visto as bolas de sabão :)

beijinhos &miminhos