os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







sábado, 19 de dezembro de 2009

:)



mamãe Sabel

era uma vez uma Mãe Sabel (que é a minha) que um dia me disse (de uma forma que só eu sei ouvir) que o mundo era meu e que tinha a responsabilidade (e o prazer) de o conquistar e de o mudar para melhor

era uma vez uma Mãe Sabel que se sentou a costurar seis chapéus às cores e que cuidava dos doboks com o respeito com que o seu filho os vestia e envergava

uma mãe (a minha e a do meu manu lindu) que acompanhou demonstrações, projectos e viu nascer em nós a vontade de fazer coisas pelos outros

era uma vez uma mãe Sabel  que subiu as escadas do Metro do Rato (a pé) para ir à INCM comprar a Monadologia do Leibniz

uma mãe (a nossa)  que todos os dias diz «vai devagar» e  pergunta «já comeste?»

uma mãe que tem como missão alimentar o mundo

é a 'nha Mãe.
portanto se têm reclamações da minha 'ssoa é falar directamente com mamãe (e aposto que ela vai obrigar-vos a comer qualquer coisinha e oferece um casaco quentinho para o caminho)



fotografia de Marina @sharmma

2 comentários:

Yana disse...

É tão grande como tu... (quem são aos seus "não é de Genebra":D)

lady.bug disse...

Exacto. não é de Genebra. é aqui mesmo de Dona Maria :)