os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O que se leva desta vida?

- 20 min na cadeira da dentista que, apesar de me encher a boca (salvo seja) de tubos, insiste em dialogar comigo. e faz uma pausa para que eu lhe responda;
- descobrir que em Vila Franca de Xira se vende vodka em tubos;
- ler e reler o Princezinho como se fosse a primeira vez;
- discutir metafísica (ou roupa, vá) à mesa de um Starbucks;
- ir ao Estádio da Luz e vibrar com os golos!;
- o prazer de comer donuts «tresmalhados» no bar da faculdade;
- escolher os dias de aulas a que posso faltar para ir aos concertos;
- perceber que Calcutá fica na (Rua da) Atalaia;
- manter a (face) oculta perante a (pseudo) vida política nacional;
- olhar para o livro do Lobo Antunes e dizer: «espera aí só um bocadinho, que eu já te acompanho»;
- aniquilar um chocolate XXL por cada exame do mestrado...

e mais, muito mais!
Por isso, minhas gentes, queixem-se MENOS e vivam mais. É do calor, é da chuva, é do dinheiro que não chega, é disto é daquilo... Não há (  .  ) que aguente, 'tá?


Sem comentários: