os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A minha vida dava um filme indiano, daqueles em que…

…a D. Judite me segura na mucosa [don't ask!],

…alguém diz: «eu não tenho razão, mas fiquei ofendida»,

…outros menosprezam os «gatos pingados» que depois até fazem «like»,

…o esticador de raízes não consegue cumprir com a sua missão,

…se tem que tocar à campainha para comprar o bilhete para o Avante,

…a «cerveIja» acompanha a «entermeada»,

…a eXpontaneidade tem que ser combinada previamente,

…as pessoas passam de preFeridas a preTeridas [note-se, é só uma consoante que muda!],

…onde alguém gosta de tirar nabos da púcara [hey, get a life],

…os cromos são tantos que a caderneta fica cheia num ápice.



E a minha vida é isto.

1 comentário:

Alexa disse...

:))) LOLLLL
A que mais gostei foi mesmo da "mucosa" ;)

Bjs