os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







segunda-feira, 20 de setembro de 2010

oh Angelina, como eu te compreendo!

Angelina Jolie acha que as suas tatuagens são «arte»

Angelina Jolie considera que as suas tatuagens são «uma forma de arte», em entrevista à revista especializada australiana Post Modern Ink. «Eu adoro as minhas tatuagens, são uma forma de arte», declarou a actriz, que já tem várias marcas na pele.

«Não acho anormal que uma pessoa que passa a vida na pele de outras queira marcar a sua com coisas que importam na sua vida», explicou a diva, que tem, no braço, as coordenadas geográficas dos locais onde nasceram os seus seis filhos, três biológicos e três adoptivos.

Recentemente, num ensaio fotográfico para a edição de Agosto da Vanity Fair, a actriz mostrou uma nova tatuagem, na coxa direita, em homenagem a Brad Pitt. «É algo para Brad, é uma coisa para ele», explicou a actriz, sem avançar mais pormenores, em entrevista à MTV norte-americana.

«A mais recente que fiz são cinco linhas verticais de um manuscrito do Camboja», revelou a protagonista de «Salt», mostrando-a. «Fica nas minhas costas e parece muito sagrado», considerou.
 

Sem comentários: