os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







sábado, 9 de outubro de 2010

são tantas as músicas que ecoam em mim.



e que foram escritas, cantadas, sentidas pelo John Lennon.
ele e três rapazes que muito estimo criaram um dia a aquilo que se tornou "a great little band from Liverpool".
tendo eu nascido em mil nove e setenta e nove, em Portugal, não tive oportunidade de os ver ao vivo e de me agarrar aos cabelos, aos gritos; mas nada me impede de considerar os Beatles e o John Lennon uma das grandes referências musicais para a minha vida. e quantas das suas músicas não fazem parte da minha OST?

escolher uma música de John Lennon para assinalar os 70 anos do seu nascimento não é fácil. escolhi uma dos Fab Four. é toda uma vida ali retratada, que é!

Sem comentários: