os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







sábado, 6 de novembro de 2010

Filosofia, pois 'tá claro!


gosto de inventar, imaginar, criar. deleito-me com as possibilidades. gosto de possibilidades. e acredito que o trabalho que desenvolvo com crianças e adultos é fundamental numa altura em que o «encolher de ombros» é resposta para tudo e as pessoas nem se dão ao trabalho de reflectir, criticar, criar!

e nesse trabalho gosto (MUITO!) de arrastar as «minhas pessoas».

e vê-las criar é fabuloso! e isto tudo «à conta» das minhas filosofices... ora vejam :)


flyer concebido pelo João Paca


flyer concebido pelo João Diogo

flyer concebido pelo Mário Pires


(cartaz oficial da UNESCO para o Dia Mundial da Filosofia)

porque o Dia Mundial da Filosofia está à porta... vou preparar a minha «mala de cartão» para me pôr a caminho destes e de outros destinos!

OBRIGADA à minha equipa de designers, ideístas de primeira apanha :)

Sem comentários: