os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







quarta-feira, 3 de novembro de 2010

sinto-me mais leve. muito mais leve.


eu até ia só ali, retirar uma 'raízes que ficaram de um arrancar de dente custoso e demorado (foram 2h na cadeira da dentista)... e a senhora Milagres (o nome da xô tora) sugeriu: então e se limpássemos já o lado direito?

limpemos!
escrevo ainda com as fuças dormentes e sem dores. ainda.

mas o que gostei mais foi disto:

sms de mamãe Sabel (que também foi arrancar um dente): Já tenho menos um dente. E tu?
resposta: tenho menos dua'raízes e dois  dentes do siso. Ganhei :D

sai uma caixa de brufen para a mesa do canto oh sachavore!

(também apreciei o facto de, no caminho para casa, ter encontrado a C. nuns semáforos. ozanos que não a via e tinha que ser logo naquele estado: com gelo nas fuças e a babar-me compulsivamente ao tentar falar. lifes!)

Sem comentários: