os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tochas, vacas e bidés: a 'nha vida é isto.


gostei de te ouvir a falar, sobretudo porque contas estórias, és bem disposto, passas umas mensagens de uma forma altamente cinestésica. man, gostei de te ouvir (ups, estou a repetir.me)

e porque fui ao Olga Cadaval ouvir-te, conheci a Mary John

(no final do espectáculo, alguém me toca no braço)
MJ: olá. és a Lady B?
lady B: Lady Bug, sim! sou eu
MJ: olá, eu sou a amiga da Shorty, a MJ!
lady B: ah sim! já deixei a Shorty à porta da tua casa. e já a fui lá buscar. e digo-te, tens uma porta de casa que é um mimo!

[moral da estória: o mundo é um bidé]

3 comentários:

Pinhoquinto disse...

E as vacas são alusão a quê? Desculpema minha ignorância...

Genetaska disse...

Em 3 palavrinhas:
A - RI - OPS!

P.S. Igualmente =)

lady.bug disse...

As vacas... ora, as vacas!
um dia faço um post sobre isso !