os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

das coisas. e das coisinhas, também.

o frio, ah o frio!
andar na rua com um casaco que me aquece, mas me faz parecer o boneco michelin (numa versão in black)

fazer contas aos euros para escolher as obras a ler para a tese. tem sido «cada tiro, cada melro», só acerto em obras que falham o alvo. e tenho gasto dinheirinho, oh se tenho

chegar a casa e olhar para o monte de livros e papers: parece que estou sempre a começar a ler, cada vez que pego nas coisas. parece que ainda não fiz nada, não li nada, não sei nada. valha-me o «só sei que nada sei» do outro senhor.

e as normas bibliográficas? que medo, que coisa horrorosa. escrevo duas frases e lanço-me nas notas de rodapé e até me perco nas ditas normas. tenho um encontro com o meu orientador, daqui a uns dias. acho que ele me julgaria mais (des)orientada. mas a vida é assim mesmo!

e como se não bastasse, há as solicitações imensas para isto e para aquilo. há os entes-complicadinhos que não me largam a porta. há dois artigos em mãos, uma formação para sexta feira, um curso, uma viagem... non stop!

no meio disto tudo, ainda há tempo para fazer cócegas nos pés do Buda. e não podemos entender isto de uma forma literal, 'tá?

Sem comentários: