os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

é tudo uma Questão de Corpo :)


jantar de Natal do ginásio. bolas, e o «xô professor» ali mesmo a controlar o que a gente come e não come.
ok, venha o mini-jarro de sangria para a mesinha do canto, oh sachavore!


e não é todos os dias que um Deus Grego (*suspiros*) nos serve o jantar... um bacalhau com natas altamente salgado (blargh), seguido de uns bifes de carne de vaca também salgados e rijos (segundo a A., de 9 anos... notem, as crianças não mentem e eu não como carne de vaca, né!). já as batatas fritas não tinham sal algum... pudera, estava todo no bacalhau e na carne...
para quem nunca tinha ido ao Luizinho, como eu, digamos que a impressão com que fiquei não foi a melhor. e não faço questão de voltar, confesso!


mas vale pela companhia de miúdas giras, com pés giros.


e com mãos giras!



tempo ainda para um mini-workshop sobre ligaduras para o body combat (sim, nós é 'ssoas que não descansa e mesmo no jantar só pensámos em actividade física!)


e eis os despojos da noite: jarros vazios e embalagens vazias de chocolate, fruto da troca de prendas. tempo houve para um karaoke-Questão-do-Corpo e uma tentativa de pezinho de dança no Xamarix Caffé. tentativa concluída sem sucesso porque o cheiro a tabaco entranhado era imenso. nem se percebe como é possível haver área para fumadores naquele cubículo.

por nada mais haver a tratar, demos por encerrada a noite do Jantar de Natal da Academia Questão de Corpo. o ginásio onde volto sempre, pelo ambiente, pelo convívio, pelos instrutores (que sabem muito bem como gosto de os ver de calçanito curto) e pelas excelentes aulas de body combat.

eu ainda sou do tempo da Estação do Corpo, (ok, confesso. sou muito antiga, mazé!) com o grande Bruno Samora. lembram-se das aulas de combat, ao domingo de manhã? com um mix de músicas dos anos 80? e sim, eu era 'ssoa que saía da night, ia para casa, tomava um duche e às 11h apresentava-me no gym para treinar. belos tempos esses!


2 comentários:

nat disse...

até eu lá andei nas aulinhas de combat... mas com o Carlos. com o Samora era só body pump. quase que chorava nas aulas com o esforço! eheheh

lady.bug disse...

o Carlos (aka Deus Grego)...

aulas do melhor!
volto sempre a este ginásio, professores 5* e ambiente 10 *