os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







terça-feira, 14 de dezembro de 2010

seis. foi a conta que eu fiz.

às folhas registadas no livro de reclamações dos CTT, com a exposição do caso «Onde pára a minha encomenda?»

seis folhas onde transcrevi todos os passos dados por mim, desde o dia da reclamação até ontem.

e hoje chega a resposta: a sua encomenda foi entregue no destino a 21 de Outubro de 2010.

'xa cá ver se eu percebo!

a encomenda é enviada a 16 de Agosto. no dia 21 de Setembro eu reclamo, porque a dita cuja não tinha ainda chegado ao destino. durante 60 dias ninguém me dá resposta, até que no dia 21 de Novembro eu volto a «reclamar». a 25 de Novembro solicitam os comprovativos do registo. segue-se o silêncio. no dia 13 de Dezembro eu prencho SEIS folhas no livro de reclamações dos CTT. e no dia 14 de Dezembro: xaraaaaaaaaaam! a encomenda foi finalmente localizada e encontra-se no destino desde 21 de Outubro.

estou (des)ENCANTADA com a prestação de serviços dos CTT. é o que eu tenho a dizer.

Sem comentários: