os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

2 anos na GOP [Grande Ordem Passarónica]

Mais de 59700 tweets depois, eis que ainda resisto no Passarinho Azul (ou GOP, como lhe chama o @MrSteed). Melhor dizendo, eis que ainda há gente que tem paciência para me «ouvir». São cerca de 1800 «pessoas» que me «seguem» (yeah, you stalkers) e que me escolheram para animar a sua timeline. De forma automática, por conselho ou por iniciativa própria, deixo um grande beijinho bom a todos!


No twitter há de tudo (como na vida, sim?). Mas permite-me comunicar com pessoas que possivelmente não iria «alcançar» de outra forma, manter as amizades, criar outras, colaborar em projectos, estabelecer contactos profissionais. É um canto da minha vida sem o qual já não passo. No twitter até sou DJ. Vejam bem! Há lá cousa mai'linda?


Salvé Grande Ordem Passarónica
Templo de Gurus e Guruas (em)pijamados
Que espalham Queridas palavras
Que influenciam as 'ssoas (oh Jonas, pah!)
Abardinam timelines (sim @arturanjos, estou a falar de ti)
E dão mais cor (azul) ao Passaroco
Salvé, Grande Ordem
Salvé!




[e agora desfilamos todos de avental, com o passaroco na mão (salvo seja!) e um compasso, régua e esquadro (cenas maSSónicas) e com ar solene]

Sem comentários: