os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







sábado, 1 de janeiro de 2011

do momento para a eternidade - estes caros amigos precisam dos vossos «LIKES»


o João Paca quer tornar este momento eterno, num postal dos CTT. a ideia parece-me boa. até porque, como vocês todos sabem, gosto imenso de enviar encomendas para o Paquistão. e acho que um postal destes ficava muito bem por lá. pelo Paquistão, pois claro! 


é difícil ter muitos amigos «artistas» ou «criativos». é que o Zé Luís Silva também tem uma fotografia a concurso. «Lágrimas de Inverno» - é o título. sobre ela escrevi este texto que adoro de paixão! (às vezes gosto muito daquilo que escrevo, sabem?)



e o trabalho da Isa Silva? quem conhece? EU! pois que gosto muito do seu olhar fotográfico, bem como das suas ilustrações e vontade em embarcar em projectos colaborativos. a Isa é uma 'ssoa muito especial, com um coração enorme. votem numa das suas fotografias, vá!


já agora, que estão com a mão na massa... votem na fotografia do meu manu lindu AQUI! e na minha, que está ACOLI!


mais do que ganhar, o importante (para mim) é que esta malta-amiga mostre ao mundo o seu trabalho fotográfico. há coisas que fazemos, para lá da vida profissional, que nos completam. eu escrevo. estes amigos fotografam como só eles sabem. e isso é #devalor!

[confesso. os concursos de LIKES deixam-me agastada. mas prontoS. há sempre alguém que fica bué feliz com isto, não é família Pico-Lopes?]

Sem comentários: