os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







domingo, 9 de janeiro de 2011

a minha vida dava um filme indiano. pena que o Depp não contracene comigo!


por vezes, tenho a noção que deveria escolher melhor os amigos. mas já lá vamos. o meu dia começa com uma «discussão» sobre a necessidade do lençol da cama apresentar (ou não) uma dobra. segundo mamãe Sabel, parece que há estudos científicos que apontam para a necessidade da tal dobra, caso contrário a cama não pode ser considerada uma... cama?

enfim.
depois de superado esse momento de conflito, seguiu-se o momento Lady Bug & Aspirador. missão? evitar que nascessem batatas nos tapetes do bólide, tal não era a terra que por lá se passeava. a missão foi concluída com sucesso, mas nada fazia prever que no curso daquela o manu lindu não se me aparecesse à frente com uma... bem. nem vou comentar. adiante!

o serão prometia uma noite de cinema. as 'ssoas normais vão ao cinema, não é? ok, nós também íamos conseguir. ou não.
descobri que tenho amigos que fazem «sonzinhos» no momento pré-adormecimento-do-seu-ser-no-leito. e mais! reproduziram os sonzinhos para eu ouvir. ninguém merece.
ah! mas e o Turista, perguntam-me vocês. o que faz aqui um poster do Turista? foi o filme escolhido para o serão. o Johnny Depp é o maior (se bem que não está assim estonteante ou sexy). e a Angelina está Jolie, mas magra demais.

[notem: o filme vale a pena. ide ver. mas não na companhia dos meus amigos, sim?]

a noite termina com um momento karaoke: três 'ssoas dentro de um carro, a abanar a cabeça para a esquerda e para a direita, ao som do Pedro Abrunhosa.




2 comentários:

nat disse...

fui ver o Turista este fds... gostei bastante. Achei que a Angelina nunca esteve tão bonita, mas de facto, muiiiito magrinha. o Brad deve andar a dar-lhe valente ahahahha

e o Johnny... bem... é o Johnny :)

lady.bug disse...

eu também sou miúda que gosta do Brad...

venha o diabo e escolha :D