os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

é disto que eu gosto.


de levar comigo os amigos do c'ressão para todó lado. de levar os «meus meninos» e de apresentar as suas filosofices um pouco por todo o mundo (sim. acho que Portugal não é suficientemente grande para mim).

e como se vê, também gosto de aparecer despenteada nestas coisas das fotografias e das reportagens da tovisão. é uma marca registada, vá!

do pensar ao fazer foi um «instante». e organizei, em colaboração com a C. um Encontro de Filosofia para Crianças e Criatividade. porque nós é 'ssoas da acção. e isso dá-me um gozo daqueles muito enorme.

obrigada a todos os que me ajudaram na organização. e também àqueles que acompanharam o evento via facebook e twitter, graças ao apoio técnico do Mário.

yOu rUle :)

2 comentários:

Isabel disse...

Vejo-te mais realizada. Vejo-te mais feliz... E isso conforta-me aqui o coração...

Beijinho grande!

lady.bug disse...

:) **