os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







terça-feira, 22 de março de 2011

resultados do 1º round da #thesis


o projecto. com marcas da chávena de café [para dar aquele ar de quem esteve p'la noite dentro a ler e a re-ler e a ler de novo]


o traje formal: os meus ténes NIKE com brilhantes. sim, os ténes de cerimónia (inclui casamentos!)


mais formalidades: gravata. e um chapéu de mamãe Sabel ao peito. cores e assim! pumba.


e não é que uma 'ssoa (EU) chega à faculdade e tem uma tenda da Protecção Civil e alto aparato da PSP? humm será que a sala de reuniões é aqui mesmo na tenda, junto dos agentes fardados?

pois que não! na sala de reuniões, no Palácio (chiquérrimo) aguardava-me o júre constituído para ouvir a apresentação do meu projecto. sim, porque o meu orientador está lá longe (em Sevilha) e a videoconferência não foi aprovada.

eu entrei, apaguei as luzes e fiz brilhar aquilo em que acredito e que defendo como algo que faz sentido na vida das pessoas: a filosofia aplicada. e gostei de saber, no final, que esse meu fascínio transparece na forma como digo aquilo que digo.

obrigada à A. pela presença. obrigada a todos os que deixaram mensagens de incentivo no twitter, que enviaram sms e que me desejaram muita merda.

obrigada a todos os que me acompanham e estão comigo nesta luta, com alegria e muito qui ri qui.

ah. a nota sai na sexta feira. but who cares? isto dá-me gozo.

Sem comentários: