os textos aqui apresentados são redigidos em desacordo com o Acordo Ortográfico #AO90







sábado, 2 de abril de 2011

de maneiras que ganhei dois @tweetsdeouro

e perguntaram-me... «isso é bom ou é mau?»



na verdade, não sei bem, tendo em conta que fui nomeada por um júre anónimo, que depois deixou o povo nomear, encurtou a lista e depois votou no vencedor, utilizando critérios tão anónimos como a sua identidade.

mas as coisas têm o valor que nós lhe queremos dar. e a minha presença no twitter não visou nem visa atingir níveis de popularidade ou  ganhar prémios. mas ganhei. em duas categorias:

Tuíto tudo e mais umas botas

Tuíto tal qual falo

e a verdade é que eu tuíto sobre tudo e mais alguma coisa: sopa, fotografia, filosofia, cortadores de relva, livros infantis, futebol, medula óssea e afins.

a verdade é que eu não falo da forma como tuíto. mas isso fica só entre nós.

fica aqui um MUITO OBRIGADA aos anónimos que me nomearam e me concederam este prémio (que ainda não recebi, mas aposto que é um cheque chorudo!). ah! prémios. são dois! e vão direitinhos para a Tribuh do Twitter, que me acompanha desde que entrei neste mundo do passarinho azul :)

Sem comentários: